Na data de 10 de agosto por volta das 15:30 hs a vitima E.B S de 33 anos, compareceu na delegacia de policia civil de João Pinheiro onde registrou um Boletim de ocorrência contra Gilsomar do Projeto, Vereador em Paracatu/MG.

Segundo a vitima relatou na ocorrência, ela tem um filho com o autor e que o autor vai  com frequência na cidade de joão pinheiro ve-la e o filho, porem na data de ontem,  o autor ligou para a vitima e disse que a mesma chamou a policia para o autor devido a um furto de um tapete que o autor furtou da vitima e vendeu para fazer o uso de entorpecentes, a vitima disse que realmente havia denunciado o autor, nesse momento o autor disse que a vitima iria ver o que o autor iria fazer com ela. A vitima relata que perguntou para o autor se ele estava ameaçando a mesma e o autor disse que sim. Ela relatou ainda  que tal ameaça foi via celular.

Continua após publicidade
A vitima disse que registrou o Boletim, pois solicitará que seja concedida as medidas protetivas pra ela.

Fizemos contato com o Secretário e com a Assessoria de imprensa da Câmara questionando sobre que medidas seriam adotadas por aquela casa sobre o fato acima e até o fechamento dessa matéria não obtivemos resposta.

Fizemos contato com a assessora do Vereador e ate o fechamento dessa matéria não obtivemos resposta se ele queria expor a versão dele dos fatos.

Todas as informações relatadas fazem parte do Boletim de ocorrência realizada ontem na delegacia de policia de João Pinheiro.

Por Ricardo Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui