Segundo a vitima relatou na ocorrência, ela tem um filho com o autor e que o autor vai com frequência na cidade de joão pinheiro ve-la e o filho, porem na data de ontem, o autor ligou para a vitima e disse que a mesma chamou a policia para o autor devido a um furto de um tapete que o autor furtou da vitima e vendeu para fazer o uso de entorpecentes, a vitima disse que realmente havia denunciado o autor, nesse momento o autor disse que a vitima iria ver o que o autor iria fazer com ela. A vitima relata que perguntou para o autor se ele estava ameaçando a mesma e o autor disse que sim. Ela relatou ainda que tal ameaça foi via celular.
Continua após publicidade
A vitima disse que registrou o Boletim, pois solicitará que seja concedida as medidas protetivas pra ela.
Fizemos contato com o Secretário e com a Assessoria de imprensa da Câmara questionando sobre que medidas seriam adotadas por aquela casa sobre o fato acima e até o fechamento dessa matéria não obtivemos resposta.
Fizemos contato com a assessora do Vereador e ate o fechamento dessa matéria não obtivemos resposta se ele queria expor a versão dele dos fatos.
Todas as informações relatadas fazem parte do Boletim de ocorrência realizada ontem na delegacia de policia de João Pinheiro.
Por Ricardo Soares