Um jovem esportista da Nova Zelândia demonstrou excelentes reflexos ao pegar no ar o celular de outra pessoa que estava andando na mesma montanha russa a uma velocidade de aproximadamente 134 km/h em um parque de diversões de Barcelona.

Continua após a publicidade

Samuel Kempf estava na Europa representando Nova Zelândia no Campeonato Mundial de Punhobol, que foi realizado no mês passado na Suíça. Logo após o torneio, decidiu tirar umas férias e foi ao parque temático, onde resolveu dar uma volta na Shambhala, uma montanha russa de aço localizada no parque de diversões Port Aventura, em Salou, Catalunha, na Espanha.

Fabricada pela Bolliger & Mabillard, foi a montanha russa mais alta e mais veloz da Europa até a inauguração do Hyperion na Energylandia, na Polônia, em 14 de julho de 2018.

A façanha foi registrada pelas câmeras do parque de diversões, que tiram fotos e gravam vídeos do passeio de montanha russa. Quanto o esportista se aproximou para ver as imagens foi recebido com aplausos. O dono do celular comprou o vídeo e deu de presente a Kempf como forma de agradecimento.

Veja abaixo no vídeo uma pequena demonstração da sensação de passear nessa montanha russa.

Um breve passeio pela montanha russa Shambhala
Com informações do site: .sputnik news

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui