A policia Militar foi acionada por volta das 15:30hs, dessa última segunda feira (30/10/23) a comparecer no Bairro chapadinha, na via de acesso ao matadouro municipal, onde teria ocorrido disparos de arma de fogo.
No local a PM  constatou que havia uma vítima caída ao solo, já sem sinais vitais, com várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

No local, testemunhas disseram que inicialmente foram 02 disparos e, segundos depois, foram ouvidos aproximadamente 15 disparos em sequência.

Próximo ao corpo havia 07 cápsulas calibre .380. Através de levantamentos constatou-se que a vítima é o menor T. E. S. de 17 anos, oriundo da cidade de patos de minas.

A vítima foi apontada como autor de duplo homicídio ocorrido em sua cidade de origem, no dia 21 de outubro de 2023, cujas vítimas foram um homem de 21 anos e uma criança de 04 anos de idade.

Durante as diligências, foi apurado que no último fim de semana, a vítima teria feito uma transmissão ao Vivo em uma rede social, quando estava na praça do Júlia Camargo, bairro Paracatuzinho, ocasião em que se enaltecia as suas atividades criminosas.

Continua após publicidade

Por fim, a vítima tem extensa ficha policial, inclusive com participação em outro homicídio em 14 de julho de 2023.

Próximo ao local não foram localizadas câmeras que possam ter registrado o fato.

A perícia foi acionada, compareceu ao local e constatou 15 perfurações provenientes de disparos de arma de fogo no corpo da vítima, sendo 09 perfurações na cabeça, 02 na mão direita e 04 no ombro direito e ainda 01 perfuração de saída no tórax.

 

O perito recolheu as capsulas localizadas no local do fato e liberou o local em seguida.

VIDEO DO LOCAL, ANTES DA CHEGADA DA PERICIA 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui