Nesta terça feira (10/10/2023), a sala de operações da unidade, recebeu ligação via 190 do hospital municipal, alegando que teria dado entrada no pronto socorro, uma vitima, com perfurações provenientes de arma de fogo. Uma viatura se desloca ao hospital  confirma a veracidade do fato.

 

Continua após publicidade
A vitima identificada por Rene Pereira da Cruz, com  31 anos, já chegou ao hospital sem sinais vitais e foi constatado seis perfurações no corpo, sendo elas: uma no tórax lado esquerdo, outra no tórax lado direito, uma na boca, uma na Cervical direita, uma no antebraço esquerdo e uma perfuração na clavícula.

A vitima foi conduzida ao hospital por por populares e segundo um dos que socorreu a mesmo, ele a e a vitima estavam trabalhando em uma obra na Rua quatorze, no bairro bandeirantes e por volta das dez horas, a vitima disse que estava com fome, e pediu a testemunha que fosse comprar pão para o dois comerem juntos. A testemunha saiu e deixou a vitima sozinha. Quando a testemunha retornou a obra deparou com a vitima caída ao solo em decúbito ventral, ao lado do andaime, o que levou a testemunha crer que Rene ( vítima)  teria sofrido uma queda. A testemunha então  socorreu a vitima até o hospital municipal, e segundo eles, somente no hospital e que tomou Conhecimento que Rene teria sido vitima de disparos de arma de fogo.

Outra guarnição da Policia Militar deslocou ao endereço. Chegando ao local, isolaram todo o perímetro e acionaram a pericia.

Próximo a um andaime, existia um poça de sangue, indicando que naquele local poderia ser onde a vitima foi encontrada. Porém em vários outros locais foram visualizadas marcas de sangue. A pericia técnica da policia ao local do fato e realizou os trabalhos praxe.

O celular da vitima foi apreendido e entregue na delegacia de policia civil, pois pode conter informações que podem auxiliar a elucidar os fatos.

Familiares da vitima apontaram como suspeita, a namorada vitima, porém eles não conseguiram apontar uma causa provável, mas sabiam que os dois haviam rompido recentemente.

Em contato com namorada, ela relatou que namorou com a vitima por uns dois meses, e que romperam a mais ou menos duas semanas, mas que a separação foi consensual, e que não haviam brigas entre eles.

Ao final, a ex namorada disse que ficou sabendo através de terceiros, que a vitima estaria “ficando” com uma mulher esposa de um detento do presidio local e que o amasio dessa mulher teria ficado sabendo da traição da esposa e teria jurado se vingar da vitima.

No local do fato, existe câmera de vídeo monitoramento, a qual fica exatamente no local onde a vitima foi Encontrada, porem segundo o proprietário do da residência, ele não possui sistema de gravação.

Na rua existem alguns pontos com câmera de segurança em algumas residências, mas essas não realizam gravações e somente fotos quando captam movimentos, nela foi possível visualizar dois Indivíduos, não identificados, parados, próximo do local do fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui