Foto de rede social
Foto de rede social

A noite dessa última sexta (03-05-24) pra sábado foi muito movimentada pra polícia, visto a um homicídio e uma tentativa em menos de 4 horas um do outro.
O primeiro ocorreu por volta das 22 horas em um bar localizado na Rua Araucária no bairro primavera, onde a Policia foi acionada pelo 190 de que estaria ocorrendo disparos de arama de fogo e que teria um indivíduo atingido no interior do bar denominado cachaça bar e petiscaria. Ao chegar no local a policia depara com um indivíduo caído no interior do bar, vítima de disparo de arma de fogo. O mesmo já se encontrava em óbito.

A polícia em contato com as testemunhas, estas relatam que a vítima identificada como Matheus Costa da Silva, com 20 anos, chegou ao estabelecimento, e sentou-se a uma mesa, e logo em seguida o autor entrou no Bar, foi até a direção da vítima, sacou uma arma de fogo de cor preta, aparentando ser revolver, e efetuou um único disparo na região da cabeça da vítima e logo depois deixou o local em uma bicicleta.

As testemunhas relataram que o autor trajava camisa vermelha, boné amarelo, calça de empresa (usina) e bicicleta preta, e evadiu sentido mg 188. Características essas confirmada por câmeras de segurança nas Proximidades do bar.

O óbito foi constatado pelo corpo de bombeiros e SAMU que compareceram no local.

O pai da vítima compareceu ao local e segundo ele, não tinha conhecimento se seu Filho estava sendo ameaçado ou se tinha alguma dívida relacionado à drogas que poderia ter motivado o crime.

Passado aproximadamente 4 horas a policia é novamente acionada para comparecer  na Rua Fico, Bairro JK, onde por volta das 03h10min, um indivíduo foi ferido a faca.
A vitima e socorrida ao hospital por terceiros e uma guarnição da Policia Militar compare no hospital e constata a Veracidade das informações. A vítima foi identificada como Paulo Siqueira, 53 anos, o qual estava inconsciente e apresentava ferimentos graves nas regiões do abdômen, tórax, pernas, braços e costas, causados por arma Branca.

No local dos fatos uma testemunha, irmã e vizinha de parede da vítima acordou com os gritos desta pedindo socorro. Não soube apontar suspeitos.

Outra testemunha, também irmão da vítima, relatou que estava dormindo na residência da sua irmã (primeira testemunha) e só acordou com os gritos da vítima. A câmera de vigilância da casa vizinha, captou um indivíduo entrando na casa da vítima por volta das 03h04min e saindo 1 min após. Em seguida, a vítima sai da casa ferida e cai ao solo.

Não foi possível visualizar o rosto do autor, pois o local estava escuro.

Segundo alguns vizinhos e parentes da vítima, este é usuário de drogas e estava cometendo furtos recentemente, o que pode ter motivado a tentativa de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui