Na noite desse último domingo,por volta das 21h:16min, A Policia Militar receber ligação anônima de que na Rua Ladeira Mariana teria ocorrido disparos de arama de fogo.
Depois de percorrer toda a extensão da rua supracitada, não foi constatado nenhuma situação de anormalidade, contudo em uma trilha paralela onde existe uma vegetação alta, verificou-se que havia um indivíduo caído ao solo com sangramento na região da cabeça e com sinais vitais.
Imediatamente foi acionado uma equipe do corpo de bombeiros e prontamente compareceu no local e socorreu a vítima para o hospital municipal.
A guarnição isolou o local e fez contato com o Perecia da polícia civil que compareceu que procedeu aos trabalhos.
Após o encerramento da perícia, a equipe se dirigiu ao barraco que fica logo a frente de onde o indivíduo estava caído e fez contato com o morador A. B. S de 25 anos,
o qual declarou que o nome da vítima era P. H. P. S. de 15 anos e já o conhecia de longa data. O morador declarou ainda que estava na companhia da vitima quando este decidiu ir embora, sendo que ao sair do quintal, estando já na trilha, um indivíduo aproximou a pé e começou a efetuar disparos de arma de fogo em direção da vitima que caiu ao solo depois de ser atingido. A Testemunha disse também que não conhecia o autor e não lembrava de nenhuma característica ou vestimenta que pudesse ajudar na identificação.
Encerrado os procedimentos no local do crime, a equipe deslocou ao hospital municipal onde foram informados de que a vitima não teria resistido e vindo a óbito.
De acordo com a ficha médica, a vítima foi atingida por dois disparos, sendo um na cabeça e outro na perna.
Continua após publicidade
Por Ricardo Soares