Imagem meramente ilustrativa

O primeiro homicídio ocorreu no bairro Sara Kubitschek.
Por volta das 23:30 hs a vitima Paulo Vinicius Alves Torres de 28 anos, estavam com amigas sentados na calçada da Rua I do referido Bairro, quando se aproximou um veiculo gol de cor branca e o passageiro de dentro do carro efetuou vários disparos na direção da vítima, atingiu-o no peito e nas costas. Um amigo da vitima também foi atingido por um disparo no pé e socorrido por terceiros ao hospital.

Uma testemunha que trabalhava com a vitima fatal relatou a policia que a vitima teria relatado a ele, horas antes que teria brigado com sua esposa e seu sogro o teria jurado de morte.
Diante dessas informações a Policia se desloca ate a residência do sogro da vitima (fatal) onde ele recebe a policia e franqueia sua entrada no imóvel, sendo que em busca no local a policia encontra varias munições do mesmo calibre, possivelmente usado no crime.

Diante disso, o possível autor é preso em flagrante e após passar pelo hospital é conduzido a delegacia de polícia civil.

Continua após publicidade

SEGUNDO HOMICIDIO

No bairro Bom Pastor por volta das 04:30 hs. da noite de sexta pra sábado, na Rua Padre Josíno, a vítima Mirian Pereira da silva, de 28 anos, estaria com mais seis conhecidos conversando, inclusive o autor, ex amasio da vitima, e que em dado momento e por motivos que as testemunhas não sabem informar a vitima alterou a voz pro autor dizendo que o mesmo não era de nada e que se fosse homem atirasse. Momento que instigado por um outro homem que se encontrava no local o autor levantou-se, sacou de uma arma e atirou uma única vez contra a vitima, sendo que o disparo a atingiu no pescoço.
Autor se evadiu do local após ameaçar as testemunhas dizendo que se contasse algo a policia ele voltaria pra mata-las

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui