Por volta das 20 horas da noite do último domingo ( 19-03-23) a Policia Militar recebe informações de disparo de arma de fogo na esquina da RuaRogerio Pereira Gonçalves com a Travessa Onze, Bairro Chapadinha. De imediato uma viatura se desloca ao local onde avistam os veículos, vw gol de cor vermelha e a motocicleta honda cg titan de cor vermelha, , ambos atravessados em via pública, obstruindo o transito.
Ao lado da motocicleta a Policia visualiza a pessoa de Marcio Martins de Souza, 32 anos, caído ao solo, apresentando perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo no tórax e cabeça.
A vítima ainda apresentava sinais vitais, portanto foi levado imediatamente ao hospital municipal pela policia, no entanto, seu óbito foi constatado na chegada ao hospital. Segundo a equipe médica de plantão, Marcio apresentava seis perfurações ocasionadas por disparo de arma de fogo, sendo quatro no tórax, uma no abdômen e uma na região temporal.

Continua após publicidade

Segundo informações de uma  testemunha, havia ainda uma segunda vítima que foi levada por populares ao hospital municipal antes da chegada dos militares ao local do fato, sendo este identificado
posteriormente com sendo o senhor Walterson Floriano De Meneses, com 37 anos de idade, sendo que o mesmo foi  atendido pela equipe médica e constatadas três perfurações ocasionadas por arma de fogo, sendo duas de entrada (uma na virilha esquerda e uma na perna esquerda) e uma de saída na nádega esquerda.

A testemunha informou ainda que Na Rua Rogerio Pereira Gonçalves, estavam estacionados três veículos, um  corsa de cor vermelha, um corcel de cor cinza e a moto Honda cg 150 de cor vermelha e que o motorista ( já identificado )  passou pelo local conduzindo um gol de cor vermelha  e teria colidido contra os referidos veículos e evadido do local, momento em que foi perseguido pela vítima Marcio e diversos outros familiares e populares, sendo alcançado e interceptado na esquina com a travessa onze.
No momento da abordagem realizada pela vitima Marcio e demais pessoas, o motorista  teria se comprometido a acionar o seguro do veículo e arcar com os gastos, chegando a ligar para o seguro veicular que o atende, após isso a testemunha saiu do local por imaginar que a situação teria sido resolvida, ao chegar em casa foi informado que Marcio e uma outra pessoa teriam sido alvejados no local.

Segundo uma segunda testemunha que permaneceu no local o motorista  falava o tempo todo ao telefone com alguém, em seguida chegou ao local do fato um veículo honda civic de cor prata ocupado por dois homens e uma mulher, e em  determinado momento um homem que chegou nesse veiculo começou  a discutir com a vitima Marcio, então a namorada desse homem sacou uma arma de fogo e a entregou a ele, vindo este a disparar diversas vezes em direção a vitima Marcio, atingindo também o senhor Walterson, que não tinha envolvimento com as partes, mas que estava no local por ter visto a discussão e se aproximado para acompanhar os fatos.
Em seus relatos o motorista causador da batida informou ter ido até a casa do autor e após isso sair de lá colidiu seu veículo contra outros três veículos que estavam estacionados, vindo a evadir do local e abordado por diversas pessoas algumas esquinas à frente. Então acionou o seguro e informou que o seguro pagaria 70% dos danos causados à motocicleta da vitima Marcio, porém Márcio não se conformou e o pressionou querendo receber a  totalidade do dano.

Continua após publicidade
Então o motorista  ligou para o autor  e informou o que teria ocorrido, alguns minutos depois o autor  chegou ao local acompanhado de sua namorada e de um terceiro homem e em seguida bruno ouviu diversos disparos de arma de fogo e correu para se abrigar e ao olhar para trás avistou a vitima Marcio  caído ao solo, porém continuou correndo até chegar à casa de sua namorada, na Rua Tupis, local onde permaneceu  até ser localizado pela policia.

Até o fechamento dessa matéria o autor e demais envolvidos não tinham sido localizados..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui