Armas apreendidas.

Na tarde dessa segunda feira (21-09-20) a PM foi acionada por volta das 17:25hs. a comparecer numa residência próxima a panificadora Tradição, Rua Rio Grande do sul, Bairro Santana, na cidade de Paracatu/MG onde teria uma pessoa baleada caída ao solo.
No local os policiais encontram a pessoa de E.V.L. (vitima e autor do assalto) de 19 anos, agonizando e ainda com sinais vitais. A poucos metros uma pessoa identificada como M.C.G de 23 anos, apresentando-se transtornado e não sabendo explicar direito os fatos falando apenas que a vitima/autor apareceu na sua residência e anunciou o assalto, calando-se em dar maiores detalhes.
A Policia adentra no imóvel e encontra sobre o sofá uma pistola calibre 22 de fabricação estrangeira e nesse momento e dada voz de prisão ao M.C.G.
Devido a demora no socorro especializado a baleado uma segunda guarnição da PM presta tal serviço, sendo que o mesmo não resiste aos ferimentos e vem a óbito  no hospital.

 

 

Passado alguns minutos a Policia obtém informações por populares de que o autor dos disparos J. R. F de 70 anos estaria na residência da sua cunhada numa rua ali perto. Outra guarnição se desloca ao local indicado e localiza o Autor dos disparos em estado de choque, sendo que ele ainda relata a policia de que estava no eu sito as margens da MG 188, atrás do galpão do produto, quando foi abordado por dois indivíduos sendo o primeiro de estatura magra, negro, aparentelado ter 1.80 de altura com um revolver nas mãos e o outro magro, alto e com o rosto coberto por uma camisa. Eles exigiram do senhor dinheiro e como ele não tinha o obrigaram a entrar no seu carro e foram ate sua residência na Rua Rio grande do sul, bairro Santana, onde o autor com a cabeça coberta pela camisa ficou no volante do carro e o outro alto de cor negra adentrou na residência com a vitima.

Armas apreendidas

Dentro da residência deparam com, o sobrinho da vitima M.C.G de 23 anos que foi rendido e o autor passou a vasculhar a casa atrás de dinheiro, sempre ameaçando as duas vitimas. O autor encontra a pistola calibre 22 e a coloca na cintura e ordena as duas vitimas que o acompanham pra fora da residência, momento que em o autor foi fechar o portão, virou-se de costas pro sobrinho da vitima de 70 anos, tendo o sobrinho se atracado com ele e entraram em luta corporal.

A vitima de 70, então, apoderou-se da arma do bandido tomando-a das suas mãos do meliante e efetuou dois disparos que atingiu o autor no tórax e na cabeça.

Continua após publicidade

Baixe o aplicativo e ganhe descontos no abastecimento de seu carroO segundo autor que esperava-os no veiculo presenciando a cena fugiu, deixando no interior do veiculo uma faca.
Posterior a isso o Sr.  J.R.F de 70 anos (autor do homicídio e vitima do assalto)  e seu sobrinho M.C.F. de 23  anos (Co autor do homicídio e vitima do assalto) foram conduzidos a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

Por Ricardo Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui