Na data de hoje, 03/04/2024, por volta das 16:30 hs. a Policia é informada que no Bairro Amoreiras II, na Rua prata, teria um indivíduo caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, A Policia já depara com uma equipe do corpo de bombeiros realizando seus serviços e logo os bombeiros constatam o óbito da vítima, identificada como sendo Davi Pereira de Souza (20anos) que se encontrava na posição de decúbito dorsal com um capacete de motociclista na cabeça.

Segundo informações de testemunhas, que não quiseram identificar-se, com medo de represálias, havia uma Motocicleta, sem maiores dados, estacionada na rua prata, em frente ao número “177”, bairro amoreiras II, com 02 (dois) ocupantes, sendo que, em determinado instante, desceram a mesma rua, 02 (dois) indivíduos ocupando Um veículo fiat/pálio de cor prata, sem maiores dados, tendo o condutor do citado automóvel estacionado a alguns metros abaixo de onde se encontravam os dois ocupantes da motocicleta .

Logo em seguida, segundo informações, o ocupante do banco do passageiro da frente do fiat/pálio, teria desembarcado do automóvel e caminhado na direção da motocicleta, tendo o condutor da moto arrancado da posição onde estava e ido ao encontro do passageiro do fiat/pálio, o qual trajava bermuda estampada e camisa de cor Amarela.

Em ato contínuo, conforme informações, o passageiro do automóvel sacou de uma arma de cor preta, semelhante a uma pistola e começou a efetuar disparos contra a vitima ocupante da garupa da motocicleta, tendo ambos os ocupantes da moto, abandonando-a, vindo está a cair no chão, momento em que o piloto da motocicleta adentrou em uma oficina, Davi saiu correndo a pé, descendo a rua Prata, sendo acompanhado pelo autor (passageiro do veículo fiat/pálio), o qual saiu correndo atrás da vítima e continuou efetuando disparos, até a vitima cair ao solo, em frente o número “138”, de frente a um estabelecimento comercial.

Após o fato, o condutor do automóvel teria chegado próximo ao autor dos disparos, tendo este entrado no veículo e ambos fugido, descendo pela rua prata, sentido à rodovia br-040.

A perícia técnica foi acionada, a qual detectou que a vítima sofreu 02 (duas) perfurações oriundas de disparos de arma de fogo, sendo uma delas nas costas e outra na boca. Foram recolhidos, no local, pela pericia, 01 (uma) munição intacta, calibre 9mm, 01 (um) fragmento de projétil calibre 9mm e 04 (quatro) estojos de munições do mesmo calibre.

Foram encontrados, ainda no local, 02 (dois) invólucros plásticos contendo substância com cor, odor e textura semelhantes a cocaína, estando um deles ao lado do corpo da vítima e o outro, de frente ao número “177”, juntamente com o telefone celular da vitima (foto abaixo). O veiculo usado no crime foi identificado pela policia e não falaremos sobre o mesmo e seu proprietário pra evitar ou atrapalhar investigações em curso devido ao proprietário não ter sido localizado ate o fechamento dessa matéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui