Artilheiro do Fluminense na temporada, Luciano foi sugerido ao São Paulo. E agradou à comissão técnica e à diretoria do Tricolor, que estuda alternativas para tirá-lo do Fluminense sem gastar muito dinheiro.

Os direitos econômicos de Luciano estão presos ao Leganés, porém o clube espanhol o emprestou por três anos ao Flu – o empréstimo se encerra em junho de 2021.

Luciano está a fim de deixar as Laranjeiras por causa dos salários atrasados. Primeiro, ele pediu para não completar os sete jogos no Brasileirão, que o impediriam de se transferir para outro clube no país. Depois, se apresentou depois de todos os companheiros, na volta das férias, alegando problemas particulares.

A vontade de trocar de ares tem a ver com a crise financeira. Luciano não recebe os pagamentos em carteira há dois meses e os direitos de imagem desde o começo do ano. Férias, 13º e FGTS também estão pendentes. Não está descartada até a ida à Justiça, para a quebra do vínculo.

Autor de 15 gols em 2019, Luciano está com 26 anos e chegou a ser oferecido até para o Corinthians, onde já jogou de 2014 a 2016. No Parque São Jorge, ele marcou 20 gols em 89 partidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui