Na data de hoje, terça-feira (28 de julho), por volta das 07h00 da manhã, a PRF recebeu informações por meio do telefone 191, que havia uma pessoa caída e desacordada as margens da BR 040 – km 67, município de Paracatu, próximo à entrada da Região do Morro Agudo.
Imediatamente, a equipe PRF deslocou-se até o local, onde constatou a presença de um corpo do sexo masculino, com lesão de perfuração no abdômen, mas já sem vida.
A perícia da Polícia Civil foi acionada, compareceu no local e confirmou o óbito. Testemunhas presentes no local, identificaram o homem como A. G. A. de 39 anos.
Continua após publicidadeDurante a tarde uma guarnição da Policia Militar, em ronda pelo Bairro Santo Eduardo depara com o veículo Gol de cor verde abandonado. Vários documentos pessoais da vítima foram encontrados no banco traseiro do carro, que já se encontravam queimados junto com o banco.
Em pesquisa ao sistema informatizado da policia constata-se que veiculo esta registrado no nome da vitima.
Após muitos levantamentos, através do trabalho em conjunto da PM e sua equipe de inteligência P2 e uma equipe de investigadores da Polícia civil, a policia consegue chegar a autoria do crime. Sendo mandante, a ex companheira da vítima Sra. H.D.S de 44 anos de idade e seu sobrinho, o executor do crime.
Conduzida a Depol, a autora confessa o crime e relata que por volta das 22h30, seu sobrinho teria chegado em sua residência e dito que teria executado o crime, e colocado fogo no veículo, em seguida fugido do local.
Os policiais se deslocaram até a casa da vítima e notam que um sofá na sala estava revirado e o restante dos móveis nos seus lugares. Ao indagar a autora, ela narra que a vítima guardava no sofá uma espingarda e que ela teria contado ao seu sobrinho.
Continua após publicidade.
As polícias Civis e Militares se deslocaram até a casa do autor, sobrinho da mandate, onde são recebidos por uma prima do autor e diz que não sabe o paradeiro dele. Mas narra que acredita que ele teria praticado o homicídio, pois durante a noite, ele chegou em casa com uma mochila e guardou vários objetos em um cômodo da casa. A polícia localizou tais objetos indicados pela prima do autor e constatou que entre os objetos estavam cartão cidadão, dois cartões de credito, CPF e celular da vítima.
Até o fechamento dessa matéria o autor continua foragido.
Por Ricardo Soares