No ultimo dia 22, por volta das 04 horas da manha da noite de domingo pra segunda a Policia militar foi acionada por denuncia anônima de que num imóvel (não citaremos o número do imóvel ) situado na Rua Anísio Botelho, bairro Nossa senhora de Fatima na cidade de Paracatu existia duas pessoas baleadas no interior do imóvel.

Uma viatura se desloca ao local e encontra uma pequena aglomeração na frente do imóvel e adentrar no mesmo depara com a vitima (feminina) D.P.M de 18 anos ferida por disparo de arma de fogo e ao adentrar no quarto encontra o namorado da primeira vitima L. M. A de 22 anos, sangrando em cima da cama.

Vizinhos socorreram a primeira vítima ao hospital onde atendida apresentou estado estável, ficando internada para drenar o pulmão atingido pelo disparo de arma de fogo.

O namorado veio a óbito no local. Óbito este constatado pela equipe do SAMU e a perícia da polícia civil também esteve no local e realizou seus serviços constatando uma perfuração na cabeça, testa, mandíbula e peito.

A primeira vítima, namorada da vítima fatal, contou a policia que eles estavam dormindo quando acordou já com os disparos e viu que um indivíduo atirava neles pela janela do imóvel.
A polícia não achou vestígios de arrombamento no imóvel e constatou que o portão de acesso ao mesmo não estava trancado, o que pode ter possibilitado ao autor adentrar no mesmo.

 

 

A polícia descobre que a vítima falta tinha saído da cadeia no ultimo dia 20 e que o mesmo tinha várias passagens por tráfico de drogas o que pode ter sido o motivo da execução.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui