Vitima ( imagem da rede social )

No início da noite (19:00hs.) dessa última sexta feira (26-05-23) a Polícia Militar foi acionada pela sala de operações, onde eram prestadas informações que uma mulher teria sido atingida por golpe de faca na Rua Anísio Botelho, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Paracatu MG e que estaria agonizando em via pública.
Uma viatura se desloca ao local , onde deparou-se com a vítima, Lilian Ramos dos Santos, 34 anos, caída ao solo e já sem vida, apresentando uma perfuração no tórax.
A irmã da vítima, apresentou-se aos policiais como testemunha ocular do fato, e relatou que Lilian teria marcado um encontro com o namorado, Flavio dos Reis Gomes e que quando este chegou ao local, apresentava nervosismo e exaltação e que a vitima saiu para a rua com o intuito de conversar com
Ele. Momentos depois o casal iniciou uma discussão, vindo Flavio a sacar uma faca que trazia na cintura e golpeou a namorada no peito, em seguida evadiu do local a pé.

Continua após publicidade

A perícia foi acionada e compareceu ao local e após realizar os serviços de praxe, apreendeu a faca dispensada pelo autor e que estava próximo ao corpo da vítima e liberou o local.
O corpo da vítima foi removido para o necrotério municipal de Paracatu.
Após tomar conhecimento do fato, foi dado início a intenso rastreamento pelas viaturas do turno, vindo as guarnições a lograr êxito em localizar o autor transitando ao lado de um matagal na entrada do bairro alto do açude.
Flávio confessou o crime e afirmou ter golpeado a namorada por ciúmes, pois ela estava indiferente com ele, fato este que o fez imaginar que estaria sendo traído, alega ainda que após golpear a vítima, jogou a faca próximo ao local e evadiu.
Áudios em grupos de whatsapp foram atribuídos ao autor, onde este confessou o crime e, ainda, chegou a ameaçar a irmã da vítima, testemunha do fato.

 

 

O autor confessou que realmente teria divulgado os áudios os quais seguem abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui