Por volta das 21 horas do dia 31-12-21 a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua C, esquina com a Rua H no bairro JK, em Paracatu /MG, onde teria um sujeito caído ao solo, provavelmente atingido por disparos de arama de fogo.
Quando a viatura chegou no local, os componentes tomaram conhecimento de que a vítima DENIS ALMEIDA DOS SANTOS, vulgo Denim, já tinha sido levada ao hospital por terceiros.
No hospital a polícia toma ciência da gravidade dos ferimentos e que a vítima não resistiu e veio a óbito. Ficou constatado pela equipe médica que a vítima foi alvejada com quatro disparos, sendo um na parte frontal da cabeça e três no tórax, no peito do lado esquerdo, aparentemente altura do coração.
Uma Testemunha ( esposa da vítima), relatou que estava em casa, acompanhada pelo seu esposo, quando ele teria recebido uma mensagem via telefone celular e em seguida se dirigido até a calçada da residência da família. Alguns minutos depois a testemunha ouviu cerca de 06 disparos de arma de fogo e correu até a rua, e deparou-se com a vitima caída ao solo apresentando intenso sangramento na cabeça. A testemunha elatou ainda que solicitou socorro a populares no local, quando o um vizinho da vítima, atendeu ao pedido de socorro.
Esse vizinho ( que socorreu a vitima) relatou que ao ouvir os disparos, saiu do interior de sua casa e deparou com a vítima caída ao solo apresentado intenso sangramento na região da cabeça. Sendo assim, com o auxílio de outras pessoas, ele colocou a vitima em um carro e o levou ao hospital municipal.
A pericia técnica da Policia Civil compareceu ao local e realizou os serviços periciais de praxe. Foram recolhidos pela perícia dois projéteis e um revestimento de projétil (jaqueta) que estavam próximos ao ponto onde a vítima estava caída. Não foi possível em primeiro momento identificar o calibre da munição.
Por Ricardo Soares