A situação do prefeito e do Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos se complica com o andamento da CPI ( Comissão Parlamentar de Inquérito ) da Câmara de Vereadores de Paracatu, que apura irregularidades na construção de um muro unindo área publica e área privada no Bairro Paracatuzinho..
Em dado momento o Prefeito Olavo Conde e o Rosangelo (Secretário Municipal de Assuntos Jurídicos), assinam um documento acostado aos autos da referida Comissão onde alegam que o muro foi construído após solicitação das autoridades policiais (Policia Civil e Policia Militar), Judiciário e Ministério Publico.

Em destaque no documento assinado pelo prefeito e Secretario de Assuntos Jurídicos…” O que levou as Autoridades policiais, Judiciário, Ministério Púbico, bem como os vizinhos locais, a solicitarem ao município a possibilidade de de cerca as áreas com muro…”

Tal alegação caiu por água com as repostas do Judiciário, Policia Militar e Policia Civil de que não houve tal solicitação de cercamento da área em questão feita por esses órgãos à Prefeitura.

A Policia Militar respondendo solicitação do Presidente da Comissão se tinha solicitado a prefeitura que murasses o local respondeu:

“… não foi localizado em nossos arquivos, oficio desse 45º BPM solicitando ao governo municipal o cercamento da área próximo a ponte que liga os bairros Santana ao Paracatuzinho.”

Oficio da PM negando ter feito tal solicitação ao governo local para cercar o lote.

O judiciário também respondeu a solicitação do Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Vereador Silvio Magalhães, negando ter feito tal solicitação.

“… esse juízo, em tempo algum,solicitou ao município de Paracatu, sitiamento de área próxima a ponte que liga os bairros Santana ao Paracatuzinho”

Oficio do Judiciário, negando ter feito tal solicitação ao governo local par cercar o lote.

 

Da mesma forma a Policia Civil também respondeu a solicitação do presidente da CPI informando:

“.. não foram realizadas quaisquer tratativa referente ao cercamento da área próxima a ponte que liga os bairros Santana ao Paracatuzinho”

Oficio da Policia Civil, negando ter feito tal solicitação ao governo local par cercar o lote.

Mas uma vez e usando de mentiras e desculpas, os argumentos do governo local, cai por água.

Continua após a publicidade

O que virá daqui pra frente?
O que se esperar de um prefeito que governa usando de mentiras???
aguardemos os próximos capítulos.

Por Ricardo Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui