Imagem meramente ilustrativa

Na manha dessa quinta feira (26-12-19) por volta das 10:35 hs. a Policia Militar recebe denuncia de que na  Avenida Alto do Córrego, Bairro Nossa Senhora de Fátima em Paracatu/MG, teria ocorrido disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local a Guarnição depara com a vitima Renato Alves de Assunção de 23 anos agonizando e resolvem que a própria guarnição prestaria socorro a vitima, devido a gravidade do ferimento.

A vitima chegou a dar entrada no pronto socorro, mas não resistiu e veio a óbito. O  médico relatou que a vitima foi alvejada na parte anterior da perna esquerda e o projétil saiu pela região posterior.

No local, as testemunhas informaram que o autor dos disparos era um homem magro, de altura mediana e que teria praticado a ação em uma motocicleta alta, tipo de trilha, de cor predominante branca.

 

De imediato e de posse das informações, as equipes iniciaram rastreamentos, sendo que a guarnição do cb lima e sd Soares, deparou no bairro Vista Alegre com um indivíduo de características semelhantes as relatadas pelas testemunhas, que este indivíduo identificado como J.S.M de 23 anos estava sentado em uma motocicleta de cor branca com detalhes na cor preta e que ao perceber a presença policial se comportou de forma inquieta, sendo procedida a abordagem e mostrado foto deste indivíduo a uma das testemunhas a mesma o  reconheceu como sendo o que efetuou o disparo na vítima e que a motocicleta que estava com o abordado (autor) seria a moto utilizada por este para cometer o crime.

Diante da afirmações desta testemunha, o abordado foi conduzido para a delegacia de polícia civil, onde foi recolhido o seu telefone celular para subsidiar as investigações, e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

a sala de operações recebeu ligação anônima relatando que a vítima estava de posse de uma arma de fogo no momento do fato.

As guarnições se deslocaram até a casa de uma tia da vítima, situada a Rua Professor José Botelho Filho no mesmo bairro, onde após buscas, localizaram um revolver marca taurus calibre .32, com 05 munições intactas que foi apreendido.

Essa arma foi retirada do local do crime por  F.V.A de 21 anos, sendo que ela informou a policia que no momento que seu esposo (vitima ) foi baleado ele estava com essa arma em punho. Sendo assim, F.V.A também foi conduzida por ter alterado a cena do crime.

Por Ricardo Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui