Na noite do último sábado ( 25-02-23 ) por volta das 23:40 hs. a Policia Militar foi acionada através da sala de operações da unidade para averiguar denúncia de que teria uma pessoa baleada na rua Ademar da Silva Neiva, Vila Mariana. No momento que uma viatura se deslocava pro local, a sala de operações recebe informações que a vítima já tinha sido socorrida por terceiros ao hospital Municipal.
Outra guarnição se desloca ao hospital, onde presenciou a chegada da vítima, Elian Oliveira de Sousa ( 23 anos ), socorrida em uma camioneta hilux branca.

A policia conversa com a vitima durante o seu atendimento, mas ela fala que não sabia quem eram os autores e nem o motivo dele ter sido vítima de tal fato. A vítima possuía lesões causadas pelos disparos de arma de fogo e pelo facão na cabeça, braço, pernas e tórax.
Aos policiais, a vitima informou que havia marcado um encontro com uma menina que conheceu através do facebook e que a mesma seria de cristalina. O mesmo informou que acredita tratar-se de uma perfil “fake”, criado para atrai-lo e tentar contra a vida do mesmo. A testemunha que socorreu a vitima, informou que, durante o deslocamento, a vitima relatou que teria marcado um encontro com uma moça, que esta moça morava no Paracatuzinho. O mesmo ainda havia comentado com a testemunhas que esse atentado contra ele havia ocorrido em virtude de uma rivalidade existente entre o seu primo e outro cara, não chegando a citar o nome de nenhum deles. A vitima ainda informou que corre boatos que ele tenha participado, na condição de autor, de uma ocorrência de homicídio e este poderia ser o único motivo para que ele fosse vítima deste crime, que seria uma vingança em virtude disso.
Continua após publicidade

Chegou ao conhecimento da Policia que esta situação poderia estar relacionada com uma ocorrência de disparo em via pública, no bairro santa lúcia.

O pai da vítima que estava presente no hospital informou que tem conhecimento de que o filho ( vitima) estaria envolvido no homicídio do “vandinho” (Evander Peres dos Santos), ocorrido em 2021. Assim, ele acredita que este fato ocorrido hoje também poderia ter gerado a motivação de vingança contra seu filho. Questionado sobre as características dos indivíduos, o mesmo relatou que ambos estavam de camisa e calça preta, sendo um deles armado com um revólver e outro com um facão. Segundo a vítima, os autores teriam saído por trás da pista de skate existente na praça da Vila Mariana, não sabendo informar sobre como eles teriam chegado ao local ou se evadido de lá.

Continua após publicidade

Além disso, os policiais conseguiram a informação de que os dois autores haviam se evadido do local em uma moto honda bros vermelha e branca, com placa ainda a ser identificada. O celular da vítima foi apreendido e entregue a autoridade de polícia civil, para que fosse apurada maiores informações sobre uma possível “casinha” montada para a vítima do crime. A vitima foi atendido no pronto socorro de Paracatu sendo que após algum tempo e após os primeiros exames seu quadro piorou, vindo a óbito na madrugada desse sábado pra domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui