Foto tirada do whatsaap

A Policia Militar foi acionada por volta das 22:00 horas a comparecer na Rua H, próximo ao imóvel de numero 45, bairro Sarah Kubitschek, onde teria ocorrido um duplo homicídio.

Ao chegar no local os Policiais deparam  com as vítimas Thiago Batista Rocha, de 27 anos e Jonathas Ferreira da Silva de 25 anos, caídas ao solo sem sinais vitais, sendo constatado ferimentos na cabeça decorrentes de disparos de arma de fogo.
De imediato foi acionada uma guarnição do corpo de bombeiros que compareceu ao local e constatou os óbitos.
Em seguida, o local foi isolado e acionado a Pericia técnica da Policia Civil, sendo que a mesma compareceu no local e procedeu aos exames procedimentais.  A pericia constatou duas perfurações proveniente de arma de fogo na cabeça Thiago e também duas perfurações na cabeça de Jonathas.

Chegou ao conhecimento da Policia que a motivação originou-se pelo o fato de que as vítimas estariam diretamente envolvidos como autores na ocorrência registrada no dia 30/03/2021, por volta das 22:49 horas, ocasião em que O Pastor Marcelo foi vítima de agressão com pedradas na cabeça, sendo socorrido ao hospital municipal e vindo a óbito dias depois do ocorrido decorrente dos ferimentos sofridos.

Foi realizada busca por imagens de circuito de monitoramento de imóveis vizinhos ao local do fato e verificou-se em uma das câmeras de segurança instaladas na mercearia ao lado onde tudo aconteceu que um dois homens aproximam das vítimas em uma motocicleta, sendo o piloto trajando uma jaqueta cinza e capacete escuro, e o garupa trajando moletom de cor preta, calça jeans e capacete rosa. Em seguida, os autores pararam a motocicleta em frente ao local, o indivíduo de capacete rosa desce da moto e caminha em direção às vítimas e efetua disparos em ambas que caíram ao solo e foram novamente alvejadas na cabeça. Logo após o crime, os autores evadiram do local sentido a rua N e convergiram na rua G.
Uma testemunha anônima disse que um parente do pastor (vítima da ocorrência do dia 30/03/2021) passou em uma motocicleta pelo local cerca de 10 minutos antes de Thiago e Jonathas serem alvejados.

Por Ricardo Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui