Após o encerramento da eleição municipal em Paracatu, nos bastidores ainda está no início e a coisa começa a esquentar. O vereador Marcone, atual vereador que candidatou a reeleição porem não conseguiu a margem de votos para continuar ocupando a cadeira na Câmara Municipal de Paracatu. formulou junto ao MP uma denuncia de compras de votos.
Marcone acusa o vereador Gilsão do paracatuzinho, de se reeleger comprando votos e ainda apresentou provas materiais e testemunhais inclusive com declaração em cartório assinadas pelas pessoas.
Segundo o vereador Marcone tomou a decisão de denunciar o parlamentar devido as pessoas mandarem áudios e vídeos tiradas das urnas no momento de votar.
Marcone disse ainda que as pessoas recebiam o dinheiro na porta da casa o vereador Gilsão (entregue pelo próprio), após mostrar a confirmação que havia votado nele e constatado, era passado 100 reais o eleitor infrator.
Todas as declarações foram registradas em cartório e entregue ao Ministério Público para prosseguir a com a investigação e segundo o próprio acusador as testemunhas serão chamadas para depor dez dias após o protocolo feito no MP.
Procurado por nossa equipe o Vereador Gilsão não quis falar a respeito das denuncias.
Matéria de Eliakim Alves