Verdades News

Um novo homicídio é registrado na noite dessa sexta feira em Paracatu MG

Foto da rede social

Por volta das 00:40h da noite do dia 19-05-23 ( sexta feira ) Policia Militar recebe uma ligação dando ciência de que havia uma mulher esfaqueada no campo de futebol no bairro Bela Vista II.

De pronto uma viatura se desloca ao local e depara com um grupo de pessoas, gritando e chorando, as quais indicaram que a vítima estava no campo.
o corpo da vítima foi localizado nas arquibancadas (atrás de uma pilastra) e se encontrava estendido em decúbito dorsal com 04 (quatro) lesões provenientes de instrumento perfuro cortante (faca).

Continua após publicidade
havia 02 (duas) perfurações no tórax próximo ao seio lado esquerdo e 02 (duas) perfurações nas costas lado esquerdo, uma ambulância do SAMU foi acionada e chegou ao local e constatou o óbito.
A pericia da Policia civil esteve no local e realizou seus serviços.
A vítima foi identificada como sendo Camila Gabriela Marra da Silva, funcionaria da boate paraíso show.
Segundo seu colega de serviço ela  recebeu uma mensagem de outra mulher por volta da meia noite avisando que a vitima estaria morta. Ela então se deslocou ao campo e quando encontrou o corpo da vítima estendido na
arquibancada começou a gritar. A Testemunha disse que tempos antes conversou com a vitima que lhe disse estar no bairro Santo Eduardo, no cristo redentor e que já estaria voltando. Ainda informou que a vitima
tinha um relacionamento com um homem de conhecido por vulgo tukin e que, hoje, viu a vitima conversando com ele o dia todo, e que a última vez foi às 17:30hs. disse também que o horário que a vítima saiu de casa, sob alegação de que estava saído para comer, foi por volta das 20:00hs.

Continua após publicidade
segundo versão dessa testemunha, a vítima foi morar em sua companhia depois de uma briga com tukin.
terceiros que não quiseram se identificar afirmaram que o autor teria sido tukin, que após os fatos se escondeu no matagal (morro da (kinross).
mediante ao exposto intensificamos os rastreamentos, porém ate o momento o suspeito não foi localizado, mas os rastreamentos continuam.

Exit mobile version