No local a policia constata que a vítima K. B. C. O (17 anos) já havia sido socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal pelo seu genitor.
Uma testemunha relatou que a vítima havia encerrado o relacionamento com o autor Thiago Costa Pereira (26 anos) há 06 (seis) meses, mas que ele não aceitava a separação. Que a vítima possuía medida protetiva em desfavor do autor e mesmo preso ele falava que ao sair do presidio a mataria, sendo que recentemente foi liberado do presidio.
Uma outra testemunha ao visualizar o álbum de fotografia, apresentado, reconheceu sem sombra de dúvidas autor. Na residência ficou sangue no seu interior e a lamina de uma faca jogada no chão e o cabo dessa mesma faca há uns dois metros de distância, próximo a porta de entrada da residência. O local foi isolado e a perícia, acionada, compareceu e realizou seus trabalhos.
A policia comparece no pronto socorro onde toma conhecimento de a vítima deu entrada no hospital em óbito e que o corpo foi preparado e encaminhado ao necrotério.
Até o momento do fechamento dessa matéria o autor não tinha sido preso.
Por Ricardo Soares