Verdades News

Um feminicídio ocorrido na noite dessa ultima terça feira ( 15/06/21) choca a cidade de Paracatu/MG

foto do site AB noticias

Nessa ultima terça feira, por volta das 19 horas, uma guarnição da Policia Militar comparece na Rua José Camargo, em um imóvel, onde conforme informações preliminares teria ocorrido um homicídio.

No local a policia constata que a vítima K. B. C. O (17 anos) já havia sido socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal pelo seu genitor.

Uma testemunha relatou que a vítima havia encerrado o relacionamento com o autor Thiago Costa Pereira (26 anos)  há 06 (seis) meses, mas que ele não aceitava a separação. Que a vítima possuía medida protetiva em desfavor do autor e mesmo preso ele falava que ao sair do presidio a mataria, sendo que recentemente foi liberado do presidio.

Na noite dessa terça feira, quando a vítima estava no quarto, na companhia de sua irmã, o autor chegou ao imóvel e observando que o portão externo estava destrancado (somente encostado) entrou e foi em direção a vítima e usando uma faca, desferiu vários golpes, a irmã da vittima correu para pedir ajuda e o autor evadiu do local vestido com uma camiseta vermelha e com outra camiseta cobrindo o rosto.
Uma outra testemunha ao visualizar o álbum de fotografia, apresentado, reconheceu sem sombra de dúvidas autor. Na residência ficou sangue no seu interior e a lamina de uma faca jogada no chão e o cabo dessa mesma faca há uns dois metros de distância, próximo a porta de entrada da residência. O local foi isolado e a perícia, acionada, compareceu e realizou seus trabalhos.
O autor possui 06 (seis) inquéritos na cidade pelos crimes: homicídios; porte de arma de fogo; tráfico de drogas; associação criminosa; ameaça e lesão corporal.
A policia comparece no pronto socorro onde toma conhecimento de a vítima deu entrada no hospital em óbito e que o corpo foi preparado e encaminhado ao necrotério.

 

 

Que a vitima tinha as seguintes lesões na vítima (proveniente de instrumento perfurocortante/faca): manchas roxa no rosto lado esquerdo; pescoço possivelmente quebrado e com hematomas; corte no ombro direito; corte nos quatro dedos da mão esquerda e corte em um dos dedos da mão direita

 

 

Até o momento do fechamento dessa matéria o autor não tinha sido preso.
Por Ricardo Soares

Exit mobile version