Verdades News

Três funcionários de fazenda são mortos a tiros durante ação da PM em Cristalina; patrões creem que eles foram baleados por ‘engano’

Imagem das armas apreendidas ( retiradas do vídeo da matéria G1 Goias )

Três funcionários de uma fazenda foram mortos a tiros durante uma ação da Polícia Militar em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. A corporação afirma que foi ao local averiguar uma denúncia de roubo de cabeças de gado, foi recebida a tiros e revidou. No entanto, os donos da propriedade alegam que os empregados tinham saído para caçar javalis e acreditam que eles foram assassinados por engano. A Polícia Civil apura o caso.

A ocorrência aconteceu na noite de quarta-feira (25). Durante a ação, morreram Francisco da Silva Chaves, de 41 anos, Nelson da Silva Cardoso, de 38, e Aleff Nunes Souto, de 22.

Em nota, a assessoria da PM informou que, ao checar uma situação de roubo na região, “se deparou com indivíduos armados que fizeram disparos em direção aos policiais, vindo a atingir a viatura, e que, neste momento, desembarcaram e fizeram o revide”. Destacou também que o caso foi apresentado e será apurado pelas autoridades competentes (leia a íntegra ao final do texto).

‘Lugar errado, hora errada’

Uma das proprietárias da fazenda, que preferiu não se identificar, afirmou que os funcionários nunca tiveram qualquer problema, eram pais de família e profissionais dedicados – Francisco trabalhava no local havia 11 anos.

Exit mobile version