Ao chegar no local a guarnição depara-se com uma pessoa, aparentemente do sexo feminino, caída em cima da calçada da distribuidora de bebidas AM PM.
A policia também avista o autor L.G. C. e 22 anos, vulgo “tigrão”, correndo sentido a praça Júlia Camargos.
Neste momento foi notado que o autor estava com as roupas, mãos e pés todos sujos de sangue.
Ao retornar ao local dos fatos a guarnição verifica que a vítima estava inconsciente e respirando com muita dificuldade, estava com o rosto todo desfigurado, com o crânio afundado e aparentemente com exposição de massa encefálica, além de um grande corte no pescoço.
Deste modo, imediatamente foi acionado o o corpo de bombeiros, tendo comparecido ao local e removido a vítima para o hospital municipal.
Contudo a médica de plantão atestou que a vítima já deu entrada no hospital em óbito, tendo em seguida encaminhado o corpo da vítima para o necrotério para ser examinado pelo médico legista.
Quando foi indagado sobre os fatos, o autor confessou que tinha cometido o crime e que não tinha agido sozinho, porém não quis entregar os seus comparsas, sendo que a motivação foi porque a vítima estava lhe devendo 03(três) pedras de crack.
Posteriormente o autor foi encaminhado a esta depol, juntamente com os materiais apreendidos, para que sejam tomadas as demais providências.
Diligências continuam com o intuito de descobrir a verdadeira identidade da vítima, bem como identificar e prender os comparsas do autor.
Por Ricardo Soares