Na manhã de hoje foi realizado abordagem a casa do suposto proprietário da motocicleta utilizada no Homicídio, cujo nome consta no documento do veiculo. Em contato com a pessoa na qual a moto esta registrada, ele relatou que aproximadamente um ano atrás vendeu a motocicleta para um indivíduo, fornecendo o nome do mesmo, morador do bairro paracatuzinho e a pessoa não fez a transferência de propriedade. O homem não sabia o endereço exato do individuo que teria comprado a sua moto, mas se prontificou a nos levar até o endereço.
Deslocamos até lá e fizemos contato com a mãe do individuo perguntado por ele, quando ela informou que seu filho mora em Brasília e que já teria vendido esta motocicleta. Foi realizado contato Telefônico da policia com ele que relatou que vendeu a motocicleta para um indivíduo de alcunha bagulé, morador da rua Pio Fernandes, bairro Paracatuzinho, sem maiores dados.
Na residência estava somente sua genitora, que confirmou que seu filho possui uma motocicleta. E que ele não havia dormido na residência esta noite. Perguntado onde ele estaria, ela não soube Informar. Ela fez contato com ele via whatsapp, onde ele respondeu que não iria informar onde ele estaria, nem a motocicleta e que emprestou a motocicleta para um amigo, que fez besteira, não passando mais informações.
Pela análise de câmeras nas proximidades da rua da residência de “Bagulé”, foi possível visualizar logo após o homicídio, ele deslocando na motocicleta honda cg 150 de cor azul sentido sua residência e trajando vestes compatíveis com as do condutor da motocicleta utilizada no homicídio, camisa vermelha, chinelos brancos E capacete preto (que foram apreendidos em sua residência posteriormente). Logo em seguida ele entra em sua residência e sai em uma motocicleta honda biz de cor cinza.
Continua após publicidade
Após colocar todos em posição de segurança e realizar buscas, foi localizado um revolver calibre .38 com quatro munições intactas e numeração raspada que ele havia dispensado.
Perguntado sobre o homicídio ocorrido no dia anterior, Bagulé assumiu a participação como condutor da Motocicleta no momento dos disparos, relatando ainda que a arma apreendida é de sua propriedade, e foi com ela que os disparos foram efetuados contra a vitima. O motivo teria sido porque estava sendo ameaçado pela vitima.
No mês de dezembro ocorreu um homicídio no bairro chapadinha contra a vitima Gustavo Henrique Ferreira Gonçalves, e desde então as ameaças se intensificaram contra ele, por ser amigo da vitima.
No local do homicídio as testemunhas relataram que o autor dos disparos usava aparelho dentário. As Características do autor se assemelham com a do segundo autor que foi preso devido a arma ter sido localizado em sua residência.
Bagulé nos informou a polícia onde estaria a motocicleta utilizada no homicídio e indicou uma residência abandonada na rua Antonina Rosa de Jesus. No local a motocicleta foi localizada e apreendida e removida ao Pátio de veículos apreendidos.
Diante dos fatos os autores foram presos e encaminhados ao hospital municipal, onde foram atendidos e em seguida foram conduzidos ate a delegacia juntamente com a arma apreendida.