Verdades News

Mulher de 22 anos, morre após ser atingida por quatro disparos de arma de fogo

Na data desse último sábado para domingo (05/03/22) por volta das 02:30Hs. após receber  informações que uma mulher havia sido atingida por disparos de arma de fogo no bairro novo horizonte, uma viatura da Policia Militar se desloca-se ao local ( Rua Luiz Roquete Franco, Bairro Novo Horizonte ) onde os militares depararam-se com a vítima A. C. P. S. de 22 anos  caída ao solo na posição decúbito ventral e já sem sinais vitais.
No local foi feito contato com namorado da vítima, que relatou aos policiais que estava  juntamente com a vítima sentados na porta da residência onde moram (local do fato), quando um veículo sedan de cor cinza aparentemente um siena aproximou-se e estacionou na rua.
Ao avistar o veículo o namorado chamou a vitima para sair do local no entanto a vítima questionou o porquê de sair dali, em seguida um indivíduo de cor parda, trajando camiseta de capuz de cor azul clara e bermuda colorida desembarcou do veículo pela porta de trás, sacou uma arma de fogo e desferiu disparos em direção aos dois.
Neste momento o namorado da vitima correu em direção ao quintal do imóvel e a vitima escondeu-se atrás do mundo, no entanto, a vitima foi atingida por um disparo e caiu ao solo, em seguida o autor aproximou-se e efetuou mais disparos contra ela.

Continua após publicidade
o autor entrou novamente no veículo pela porta de trás e evadiu do local.
A policia recebe denuncias anônimas de que o ex amásio da vitima vulgo “faustão”, seria o autor ou mandante do crime.
a perícia compareceu ao local e constatou que o corpo da vítima apresentava quatro perfurações, sendo duas na cabeça, uma no ombro direito e uma abaixo do pescoço. em uma das perfurações foi localizado um projétil, este foi recolhido pelo perito.

 

Ricardo Soares Verdades News

 

Exit mobile version