Verdades News

Menina pula do primeiro andar para não ser estuprada pelo pai

Uma menina de 10 anos pulou do primeiro andar de sua casa para fugir de ser estuprada pelo próprio pai, de 34 anos. O caso aconteceu em Fortaleza, no Ceará, na manhã de domingo (8). As informações são do G1.

De acordo com o site, policiais relataram que a menina passava o fim de semana com o homem, quando, em um determinado momento, ele tampou a boca da criança com a mão e tentou estuprá-la. Ela escapou e pulou. Depois, teria rastejado até a porta de um vizinho, que acionou a guarnição.

Continua após a publicidade

Essa testemunha contou, aos militares, que o suspeito tentou entrar em sua casa, mas ele não permitiu. O vizinho também relatou que a família morava no local há cerca de um mês, mas que a mãe da criança teria saído de casa na última semana.

A menina foi socorrida pelo Samu e encaminhada a um centro de saúde. Ela se queixava de dores nas pernas, mas o estado de saúde não foi informado.  O pai fugiu. A Secretaria de Segurança do Ceará informou, ao G1, que o suspeito possui antecedentes criminais por violência doméstica, roubo e furto.

 

 

Com informações do G1

Exit mobile version