Mais uma morte na noite desse domingo deixa Paracatu/MG apavorada.
Ricardo Soares
Na data do dia 17 de maio desse corrente ano, por volta das 23 horas a Policia Militar foi acionada a comparecer na Rua B no bairro nossa Senhora de Fátima para averiguar situação de disparo de arma de Ao Ao chegar ao local depara com a vitima Marcos Paulo Lemes de 26 anos caído ao chão já sem vida, com sangue saindo de sua cabeça e das pernas. A vitima morava na mesma rua, de onde estava saindo conduzindo a motocicleta nx falcon. Foi observado que havia 02 (dois) estojos de munição calibre .40 deflagrados em frente a residência da vitima. E pouco mais a diante, em frente a residência vizina, mais 02 (dois) estojos calibre .40 deflagrados e a motocicleta tombada (deitada) ao lado da sandália da vítima.
Continua após publicidade
Pouco mais acima na rua, em frente ao imóvel de numero 139,mais 02 (dois) estojos calibre .40 deflagrados, 02 (dois) projéteis e o corpo da vitima.
A pericia da Policia civil comparece no local e realiza seus serviços de praxe. Perito constatou 10 (dez) perfurações provavelmente ocasionadas por disparos de arma de fogo, sendo 04 (quatro) na cabeça e 06 (seis) nos membros inferiores. A motocicleta foi liberada para a genitora da vitima.
Durante o atendimento da ocorrência chegou ao local uma testemunha (C.E.A.S.), dizendo que passou a tarde com a vitima e também com o namorado dela. A testemunha disse que estavam em um churrasco e que eles teriam ido embora por volta das 18 horas para se arrumarem, cada um em sua respectiva residência, para se reencontrarem por volta das 23 horas novamente em um bar.
Ela disse ainda que a vitima estava sendo constantemente ameaçados por inimigos declarados por conta de pontos de venda de drogas e dívidas de drogas e apontou três suspeitos como sendo os mais prováveis algozes. Indícios apontam que a vitima provavelmente estaria armado, por conta da peça metálica semelhante ao pino de sustentação da armação de uma arma de fogo do tipo pistola que estava ao lado de seu corpo, por já ter anteriormente postado em grupos de aplicativo whatsapp fotos com armamento que possui a referida peça.