No início da tarde deste sábado (24), uma ação da Polícia Militar movimentou as redes sociais, por conta de um vídeo que mostra o exato momento, em que um homem agride os policiais da cidade de João Pinheiro.
Em seguida, é possível ouvir doze disparos da arma de fogo, onze desses disparos foram efetuados contra o chão, para tentar assustar o agressor, mas o último atingiu a perna dele.
Após o ocorrido, o homem foi levado ao Hospital Municipal de João Pinheiro e está sendo avaliado pelo médico de plantão. Ainda segundo relatos de testemunhas que estavam no local, no veículo Ford, ainda estava a mãe do agressor e uma criança, que saiu correndo após se assustar com os disparos.
A equipe de reportagem do site JP Agora, telefonou para o comandante da 206º CIA de Polícia Militar, Capitão Renato, que esclareceu que o homem em primeiro momento, xingou os militares de “cachorros do governo” e durante a abordagem, ele acabou resistindo, querendo agredir a equipe policial, então para evitar a injusta agressão, foi necessário o uso de arma de fogo para conter o autor.
Fonte: JP Agora