Verdades News

Disparos de arma de fogo na entrada do pronto socorro de Paracatu terminam com um óbito e a apreensão de menor (autor).

Foto da vitima (Imagem do WhatsApp)

Nesta segunda-feira, por volta das 11h50, as viaturas policiais de plantão receberam informações via rádio sobre disparos de arma de fogo na porta do pronto socorro do Hospital Municipal de Paracatu, MG. Imediatamente, equipes realizaram cercos para localizar e prender o autor do crime.

Imagem do Whatssap

Durante as buscas, a guarnição do setor 02 avistou uma motocicleta com dois ocupantes no cruzamento que dá acesso ao bairro JK. Ao abordar os indivíduos, os policiais perceberam que o garupa apresentava uma mancha de sangue na coxa direita. O mesmo foi identificado portando um revólver calibre .38, sendo desarmado e algemado no local (fotos inéditas d abordagem e apreensão do menor Autor abaixo)

O condutor da motocicleta, identificado como Francisco, relatou ser moto taxista e informou que havia encerrado uma corrida quando foi abordado pelo suspeito, que solicitou uma corrida até sua casa, na Rua Marques de Pombal, bairro JK.

Simultaneamente, outra equipe policial compareceu ao pronto socorro e conversou com o segurança do hospital. Ele narrou ter ouvido vários disparos e, em seguida, avistado uma pessoa caída ao solo, muito ensanguentada. O segurança relatou que o autor trajava uma blusa de frio vermelha e fugiu do local após o crime, utilizando um moto taxista.

A vítima, identificada como Marlon Lúcio Dantas Campos (19 anos), foi atingida por diversos disparos de arma de fogo enquanto estava na entrada do hospital. Imagens de câmeras de segurança confirmaram as características do suspeito preso.

O menor apreendido, identificado como A.S.F.G., de 17 anos, confessou o crime. Ele declarou que a motivação foi uma vingança pela morte de um amigo, ocorrida no bairro Vila Mariana. O autor detalhou que havia recebido informações sobre a presença da vítima no hospital e se dirigiu ao local, trajando uma blusa de frio vermelha e segurando um capacete.

De acordo com o depoimento, ele disparou uma vez contra a cabeça da vítima e mais quatro vezes em suas costas, fugindo em seguida. Durante a fuga, dispensou a blusa de frio próximo a um veículo e seguiu com o capacete até conseguir a corrida com o moto taxista.

A guarnição localizou a blusa de frio descartada nas imediações do hospital e apreendeu a arma de fogo calibre .38 utilizada no crime. O capacete também foi encontrado com o autor no momento da abordagem.

O menor foi conduzido ao pronto socorro para atendimento e, posteriormente, encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

 

Exit mobile version