Na data desse sábado (03-07-21) por volta das 06:00hs Uma guarnição da Policia Militar foi empenhada a comparecer na entrada da fazenda engenho velho, distante aproximadamente 14 km da Rodovia MG188, sentido Paracatu- Guarda Mor, para averiguar denúncias de que havia um corpo do sexo masculino caído ao solo já sem vida e com marcas de sangue próximo a cabeça.
No local os policiai deparam com um corpo de um indivíduo moreno, forte, estatura média, com problemas no olho direito, e já apresentando rigidez cadavérica.
O corpo estava caído lateralmente no solo com o lado esquerdo do corpo e com as pernas semi flexionadas.
Uma viatura se desloca ate sua residência no Bairro Nossa senhora Aparecida em Paracatu e através de fotos um parente o reconheceu sem deixar sombras de dúvidas.
Posteriormente já no necrotério a genitora da vítima faz o reconhecimento formal com sendo realmente David e com a idade de 34 anos.
Próximo a cabeça da vitima e imediações foram localizados quatro estojos de munição .45, dois projéteis e uma munição intacta .45, materiais estes que foram recolhidos pelo perito.
O corpo foi encontrado por volta das 05:40 horas, quando boias frias ao passarem pelo local viram o corpo caído ao solo.
Uma testemunha disse que no dia 01/07/2021 o veiculo cruizer de cor prata foi na casa da vitima e que ela achou estranho e anotou em um pedaço de papel a placa do veículo. filmagens da casa próxima a da a casa da vitima mostram o veiculo cruizer de cor prata passando no local por volta 23:18 horas do dia 02/07/2021.A policia ao divulgar a placa do veiculo e o fato em seus grupos policiais obtiveram informações de que esse veículo havia sido abordado recentemente em Uberlândia-MG inclusive fornecendo o nome do condutor e da carona.
Denuncias anônimas que chegaram no 190 dão conta de que a vítima “David pirata” tinha contato com o provável autor e, supostamente, a vítima teria uma dívida com este indivíduo.
Continua após publicidade
O autor tem passagens por várias infrações de trânsito, porte ilegal de arma de fogo e roubo. A vítima tem passagens por vias de fato, ameaças, roubo, receptação, furto, lesão corporal, uso e consumo de drogas.
Por Ricardo Soares