Verdades News

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na Ponte São Bartolomeu, no DF

Um grave acidente marcou a tarde deste domingo (8/9). Uma batida entre dois carros terminou com cinco pessoas feridas. O caso ocorreu na ponte do Rio São Bartolomeu, na BR-251, próximo ao Paranoá. Uma das vítimas está em estado grave, ao sofrer uma fratura do fêmur.

Segundo informações dos bombeiros, os veículos que se envolveram na colisão é um Fiat Uno cinza e um Citroen C3 vermelho. O último ficou pendurado na ponte. Ambos os veículos ficaram destruídos. Não há informações sobre o que ocasionou o acidente e se algum dos motoristas estava alcoolizado.

O Fiat Uno estava ocupado por duas pessoas. O passageiro ficou em estado grave
(foto: CBMDF/Divulgação)

O condutor do Uno ficou preso às ferragens e, após o resgate, socorristas do Samu o encaminharam para o Hospital Regional do Paranoá. O carona, Rogério Alves de Almeida, 32, sofreu fratura no fêmur direito e um corte no braço esquerdo. Ele estava consciente, mas em estado grave e desorientado. O jovem seria levado ao Hospital de Base (HB) no helicóptero dos bombeiros, contudo, militares decidiram pelo transporte de viatura. Um médico da corporação o acompanhou.

Continua após publicidade

No Citroen, havia quatro pessoas, incluindo uma criança. A menina de 13 anos sofreu edema na região frontal do crânio e no rosto. Ela também estava com dores abdominal e lombalgia. A garota estava desorientada. O motorista do veículo, Cleiton Queiroz de Oliveira, 46, teve lesão na virilha, suspeita de trauma na coluna e fratura no braço esquerdo. A passageira Maria Helena Queiroz Rocha, 56, sofreu apenas escoriações e reclamava de dor torácica e abdominal. Todos foram levados ao HB.

O Fiat Uno estava ocupado por duas pessoas. O passageiro ficou em estado grave
(foto: CBMDF/Divulgação)

O acidente ocorreu por volta das 17h e a previsão era de que a pista ficasse interditada até as 22h.

Os bombeiros atenderam a ocorrência com 35 militares, distribuídos em sete viaturas e uma aeronave. Durante o socorro das vítimas, ambos os sentidos da pista foram interditados. Houve uma pequena retenção no trânsito no sentido São Sebastião.
Pista parada por horas criou um engarrafamento

Matéria do Correio Brasiliense

Vídeo do site Metrópoles

 

Exit mobile version