Adriane Galisteu não tem papas na língua em seu canal no Youtube. A apresentadora, que está fora do ar desde o fim da novela “O Tempo Não Para”, chamou a atenção ao ganhar uma verdadeira aula de sexo anal da sexóloga Cátia Damasceno.
No vídeo, denominado “O que fazer para não sentir dor na porta traseira”, as duas conversam sobre a prática de maneira direta e reta. “Nunca comece na posição de quatro”, avisou a expert.
E Adriane logo abriu para perguntas: “Minha dúvida é muito clara…tenho um esfíncter (anal) muito apertado, medo o truque logo, porque não tem coisa mais chada que ver o marido, namorado, boy, pedindo, né?”, exclamou.
“Tenho dicas importantes: tem que deitar de ladinho, do lado esquerdo. O esquerdo é melhor porque você retifica ampola retal. O que relaxa o ânus e torna a experiência anatomicamente mais fácil”, explicou Cátia.
Galisteu, chocada com a dica perguntou: “Mas não depende do tamanho do… (órgão sexual)?”. E a especialista foi rápida ao responder: “Não depende do tamanho, e nem da curvatura do órgão. O importante é a posição para a primeira penetração, nunca comece na posição de quatro”, explicou.
E continuou: “O segredo é relaxar lá na hora, usar lubrificante, preservativo e deixar a boca solta”, disse a médica. Não entendeu? Ela te explica: “Quando se trava o maxilar, o esfíncter interno também fica travado. É tudo ligado, o sistema digestório inteiro, da nova até la embaixo”, finalizou.