Uma colisão frontal entre carros na manhã deste sábado (30) resultou em nove vítimas na BR 251, KM 28, após a ponte do Rio São Bartolomeu, sentido Unaí. O acidente aconteceu às 06h09.
uma caminhonete e um automóvel de passeio se chocaram, resultando em nove pacientes transportados as unidades de saúde. Duas das vítimas eram crianças, que foram ejetadas da caminhonete no momento da batida e atendidas em estado grave.
Uma menina de 11 anos, apresentava fratura em braço esquerdo, laceração no ombro direito, trauma de crânio, inconsciente e instável. A outra menina ejetada do veículo, também de 11 anos, foi levada ao IHBDF, consciente e orientada, com lesão no membro inferior direito.
Uma jovem de 11 anos seguiu para o IHBDF consciente, orientada, com suspeita de fratura no membro inferior direito, escoriações pelo corpo e edema na cabeça.
Vera Lucia Pereira Itacarambi, 55 anos, foi a última vítima levada ao Hospital Regional do Paranoá, consciente, estável e orientada.
Na caminhonete, o condutor Lindauro Souza Itacarambi, 55 anos, foi levado pelo SAMU. Rodrigo Murucci Oliveira Magalhaes, 28 anos, foi levado ao Hospital Regional do Paranoá, consciente, orientado e com escoriações pelo corpo.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a essa ocorrência empregando nove viaturas e 32 militares. Até o momento, não existem informações sobre a dinâmica do acidente e nem para onde foram as vítimas. A PMDF e a PCDF foram acionadas
Com informações do CBMDF