Por volta das 07:30 hs. Desse ultimo domingo (25-10-20)a Policia Militar receber denuncia de que um individuo tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo na rua João Ulhôa, bairro Paracatuzinho em Paracatu/MG.
Os militares deslocaram de imediato ao local do fato, onde depararam-se com um cenário que apresentava diversas marcas de sangue em via Pública e alguns cartuchos deflagrados de calibre .380 em vários pontos da rua.
Em contato com uma testemunha, esta relatou que estava no interior de sua Residência, quando ouviu disparos de arma de fogo vindos da parte da frente do imóvel onde reside e que de imediato correu para a porta e quando a abriu, avistou a vitima, A. M. B. S, de 18 anos, já alvejado por disparos de arma de fogo e caído ao solo. Relatou ainda que próximo a vitima avistou um indivíduo de cor
Branca, com barba, trajando blusa branca, bermuda colorida, boné e chinelo. Que o indivíduo correu pela rua e ao avistar a testemunha, efetuou mais um disparo em direção ao imóvel onde ela Reside.
Em seguida vizinhos e parentes prestaram socorro à vítima e o levaram ao hospital municipal de paracatu antes da chegada da guarnição policial ao local do fato.
A equipe médica constatou o óbito da vitima assim que este chegou ao hospital.
Segundo os médicos, a vítima apresentava sete perfurações em seu Corpo, sendo:
– quatro no tórax,
-uma na mão esquerda e,
-duas no pescoço.
Denúncias anônimas chegaram aos militares com informações de quem seria o autor.
A área foi isolada e a perícia acionada e após realizar os procedimentos de praxe, o perito recolheu um projétil e sete cartuchos deflagrados cbc calibre .380.
Por Ricardo Soares