Policiais Civis de Paracatu e Unai no estado do Goias.

A Polícia Civil De Minas Gerais, através da 2ª DRPC em Paracatu, juntamente com equipes de Policiais Civis do Estado De Goiás, diligenciaram nesta manhã no Estado de Goiás para cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão por homicídio em desfavor de W.P.M..
A Operação denominada TORRE DE BABEL iniciou-se em investigações das seções
especializadas de combate ao tráfico de drogas e homicídios e contando com o apoio da Polícia Civil do Goiás, nesta manhã cumpriram mandados de busca e apreensão simultâneos nas cidades de Valparaíso e Luziânia no Estado de Goiás.
A diligência visava capturar foragido da Justiça de Minas Gerais, com quatro mandados de prisão em aberto por práticas de homicídios e que, mesmo a distância, seria o responsável pelo abastecimento do tráfico de drogas em uma região chamada “vilinha” em Paracatu/MG.

Continua após publicidade
Ao abordarem o local para cumprimento das ordens judiciais, o investigado reagiu as diversas ordens de prisão dada pelos policiais vindo a efetuar diversos disparos de arma de fogo em direção aos policiais, os quais reagindo à injusta agressão sofrida, alvejaram W.P.M. que foi socorrido por uma equipe do SAMU, que prontamente compareceu ao local, levando ao Hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”

SAMU socorrendo o fugitivo.

No local da diligência, além da arma de fogo calibre .9mm utilizada pelo autor na ação, foram arrecadados pelos policiais também, um carregador com duas munições, um carregador contendo onze munições; quatro aparelhos celular; R$ 19.344,00 (dezenove mil trezentos e quarenta e quatro reais) em dinheiro, e drogas ilicitas (foto abaixo).

Material apreendido

Nenhum policial ficou ferido na ação. A DRPC de Paracatu lamenta o desfecho da ação com a morte do desfavorecido dos mandados de prisão.

Ricardo Soares.
Com informações da Assessoria de Imprensa e Comunicação 16º Departamento de POlicia Civil de Minas Gerais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui