imagem meramente ilustrativa

Por volta das 20 horas do dia 29 de março (domingo) a Policia Militar recebe uma denúncia anônima via 190, dando conta de que havia um homem caído em meio a vegetação de um lote na rua laranjeiras, bairro vila Nova II, em Paracatu/MG vago com marcas de tiro na cabeça. Uma viatura é acionada e ao chegar no local depara-se com a vítima caída ao solo em decúbito lateral esquerdo com duas perfurações, na cabeça, sendo uma na nuca e outra na parte frontal direita. De imediato a equipe dos bombeiros é acionada e comparece ao local, constatando o óbito.

A pericia então é chamada e comparece ao local, realizando seus trabalhos, constatando que o disparo que atingiu a nuca e saiu na fronte da vítima.

No local, também compareceu a testemunha (tio da vitima) que o identifica como sendo G. L. P  de 19 anos, informando que esta teria sido preso como suspeito em um homicídio anterior, em 03 de dezembro de 2019

Conforme a testemunha, por volta das 17:00hs encontrava-se juntamente com seu sobrinho/vítima jogando bola na quadra da escola do bairro, em companhia de outras pessoas e que em dado momento percebeu que dois indivíduos adentraram na quadra e um deles sacou uma arma de fogo. Ainda segundo a testemunha, nesse momento a vítima saiu correndo e foi perseguida pelos autores. A testemunha informou que não viu o sentido da fuga devido a quadra ser murada. Ainda relatou que, familiares da vítima do homicídio que ocorreu em dezembro, teriam comentado, que “hoje nós vamos chorar a morte seu ente querido, más, depois vocês vão chorar a morte de G.L.P também”!

Durante os levantamentos a Policia recebe informações de que um veiculo preto possivelmente: vw/golf ou fiat/stilo sem maiores dados, teria passado pelo local, sendo seu condutor claro, usando barba e bigode, o passageiro do banco da frente sem maiores dados.

segundo relatos de pessoas que não quiseram se identificar temendo represália, próximo ao local do crime um indivíduo saiu correndo do meio do capim brachiaria, momento em que os ocupantes de um possível fiat stilo ou golf preto, teriam acenado para ele entrar no carro, que evadiu tomando rumo mg – 188.

A policia já tem nomes de varias pessoas suspeitas de serem os autores do crime.

Por Ricardo Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui