Imagem meramente ilustrativa

Por volta das 21:50 da noite dessa ultima terça (03-03-20)  a sala de operações da policia Militar recebe denuncia de que no bairro jk, na rua sargento, populares teriam escutado três barulhos semelhantes a disparo de arma de fogo. E que possivelmente teria uma pessoa alvejada dentro da grota. Imediatamente desloca-se uma guarnição e constata que existe uma grande aglomeração de pessoas na rua. No local visualiza a bicicleta da vitima caída ao solo próximo a calçada. Logo a frente, a vitima do sexo masculino, vestido como uma camiseta amarela e bermuda colorida, pessoa identificada posteriormente, como: Bruno da Silva Carlos, 24 anos de alcunha “bizuca” que estava dentro da grota, caída na posição de decúbito ventral e parte do corpo submersa em água, aparentemente sem sinais vitais.

devido a dificuldade de acessar o local onde a vitima caiu, foi necessário acionar o corpo de bombeiros militar. Os militares do corpo de bombeiros ao chegar no local foram até a vitima e verificaram que ela não apresentava sinais vitais e ja apresentava-se com inicio de rigidez cadavérica. O perito da policia civil  compareceu no local e realizou seus trabalhos. O perito recolheu a bicicleta encontrada na cena do crime, que possivelmente foi utilizada pela vítima, sendo levada para a delegacia da polícia civil.

A policia levanta que a vitima tem varias passagens policiais sendo dentre as principais, os crimes: art129, art 155 e art 157 do código penal brasileiro. Também foi verificado haver contra a vitima um mandado de prisão em aberto.

depois de realizado o exame pericial pelo perito foi constatado que a vitima apresentava um ferimento proveniente de disparo de arma de fogo na região do tórax, nas costas, próximo as costelas do lado esquerdo.

Por Ricardo Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui