Por volta das 00:23 hs da noite de sábado (16-11-19) pra domingo, uma viatura em patrulhamento pelo bairro Bela Vista, recebe informações de uma testemunha de que haviam indivíduos suspeitos rondando a região próxima ao clube do união à pé. Imediatamente a equipe desloca-se ao local e durante o trajeto, na Rua Boa Vista ao virarem a esquina, próximo ao número 177, deparam com um indivíduo caído ao solo, possivelmente vítima de disparos de arma de fogo.
Em novo contado com a testemunha, este relata que após fazer a denúncia dos indivíduos suspeitos e retornar para a casa onde estava, ouviu aproximadamente três disparos de arma de fogo na rua e, após os disparos, dois indivíduos foram vistos entrando em um matagal que fica próximo a quadra de esportes do bairro, logo abaixo do local dos disparos.
Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada e prestou socorro à vitima identificada como F. A. M. de 20 anos que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No hospital foi constatado um ferimento provocado por projétil de arma de fogo no lado esquerdo do torax, próximo à axila.
Ainda segundo os militares, alguns minutos antes do fato, haviam passado pelo local e percebido a presença da vítima sentada na motocicleta que estava estacionada, sendo que a mesma conversava com uma garota que foi identificada e a policia a localiza e esta relata que estava conversando com a vitima no local dos fatos quando ouviu os disparos, abaixou-se e percebeu que a vitima saiu correndo, mas caiu ao solo. Ao ver a vitima caído, saiu correndo para casa com medo. Relatou ainda que não conseguiu ver quem efetuou os disparos.
A perícia técnica e também o delegado de plantão compareceram ao local dos fatos. A perita realizou os trabalhos periciais sendo recolhidos alguns estilhaços de projétil de arma de fogo.

A motocicleta da vítima que estava estacionada na via foi removida para o pátio credenciado pois nenhum parente compareceu ao local para que a mesma fosse entregue a guarda deles.
logo após o fato, as equipes policiais abordaram dois indivíduos em duas motocicletas nas proximidades do local do homicídio. Havia denuncias que informavam que estes indivíduos estão envolvidos em outros homicídios ocorridos na cidade, por esse motivo os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia para fazer o exame residuográfico de pólvora.
Por Ricardo Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui