Um adolescente atirou na própria cabeça ao brincar de roleta russa na casa de uma amiga na Rua Maestro Randolfo, no centro de Patos de Minas. A vítima foi socorrida pelo Samu em estado grave e conduzida ao Hospital Regional Antônio Dias.
Segundo a amiga da vítima, ela estava arrumando a casa e ao entrar no quarto deparou com o amigo portando um revólver. Ela repreendeu o amigo e disse que se tratava de uma falta de responsabilidade e disse para que ele tirasse a arma do local.
Ele perguntou se ela queria participar de uma brincadeira e descarregou o revólver deixando apenas uma bala para praticar a “roleta russa”. A amiga dele disse que não queria participar da brincadeira e o alertou “que o diabo atenta” e que a arma poderia disparar.
Nas duas primeiras tentativas a arma não disparou, porém na terceira, a vítima foi atingida na cabeça pela bala. A moça desesperou-se e saiu correndo do local para pedir ajuda. Uma pessoa que estava na rua acionou a Polícia Militar (PM) que compareceu ao local.
A vítima ainda não identificada foi socorrida por uma ambulância do Samu e conduzida em estado grave ao Hospital Regional Antônio Dias.
fonte: PO Noticias